Estivemos no sábado dia 29/03/2008 na Praça Benedito Calixto, 158/162. Entre as ruas Arcoverde e a Teodoro Sampaio. No prédio da Como Assim?!... uma feira de artesanato, moda e design. Das 10:00hs às 19:00hs.

Obrigada pela sua presença!!!
Estaremos participando do Bazar dias 09 e 10 de abril de 2008

No Salão da Igreja Nossa Senhora da Saúde à Rua Santa Cruz, 96

Horário das 11:00 às 19:00hs

Entrada Franca e Estacionamento Gratuito

Venha participar...
Este é o avental que normalmente usamos nos eventos que participamos. Feito pela Rita da Fitas e Cores... este avental faz o maior sucesso. Obrigada Rita...
Manteiga Extra Hidratante

Excelente para áreas extras secas e/ou ásperas. Usar na pele seca.
Máscara de Chocolate

Aplique na pele depois de passar por uma boa limpeza com uma leve esfoliação. Deixe agir e hidratar por alguns minutos e enxagüe.
Ficaram assim as nossas caixas com 6 ovos de Páscoa de sabonetes de chocolates... um lindo presente!!!
Os mesmos ovos de sabonetes numa versão menor e numa linda caixa de acetato com 6 ovos, fita para decorar. Vale a pena ir conferir... lá no Center 3, só aos domingos.
Lá no nosso estande no Center 3, estamos com vários produtos de chocolates para a Páscoa. Inclusive ovos de chocolates com recheio de morango, maracujá ou menta. Claro que tudo de sabonete... lindos para presente. Aproveite este domingo de Páscoa e nos faça uma visita.
No Shopping Center 3 temos um aparador super charmoso e nele esta uma barra de sabonete super charmosa chamada especiale, aromatizadores de ambientes em suas novas embalagens e sabonete líquido tb de roupa nova... todos do mesmo aroma. Para completar neste dia estava todo enfeitado com flores feitas de folhas secas e bolas de canela.
Esta é a nossa placa de identificação do Estande, na feira de artesanato do Shopping Center 3, aos domingos. Feita por Cida da Fuxicos e Caprichos Arte em tecido. Obrigada Cida...
Informações Sobre Alguns Óleos Vegetais:

ÓLEO DE SEMENTE DE UVA - É um óleo que é absorvido rapidamente tornando-o excelente para a pele facial. Quando corporal serve a todos os tipos de peles. Regenera e mantém o tecido cutâneo, revitalizando-o. É adstringente leve, ajuda a tonificar a pele. É um óleo que não agrava peles acnêicas. É de grande utilidade na prevenção de estrias.
Informações Sobre Alguns Extratos Naturais que utilizamos em nossos produtos:

Extrato de Aveia - Amaciante, cicatrizante, condicionador, dermoprotetor,
emoliente e hidratante

Extrato de Leite de Cabra - Peles sensíveis ao sol, peles mistas, oleosas e
acnêicas

Extrato de Mel - Bactericida, remineralizante, hidratante, nutritivo,
desinfetante da pele, amaciante, suavizante, atenua rugas e
asperezas da pele.
Aromatizadores de Ambientes

Ideal para aromatizar salas, escritórios, quartos, banheiros, diversos ambientes. Basta borrifar diariamente no ambiente que com o tempo a essência vai se fixando por toda parte e com isto conseguimos a identidade olfativa de um ambiente tanto comercial como residencial.
Águas de Lençóis

Águas de lençóis, uma delíciosa opção para colocar no lençol, na hora que estiver arrumando a cama pela manhã e ao se deitar à noite sentir o aroma leve e suave que envolve o sono.
Nas opções calêndula com camomila/ erva doce com erva cidreira – para uma noite de sono tranqüilo. E aroma Flor de laranjeira com baunilha – um aroma mais adocicado e afrodisíaco. Além de outros. Pode ser usado em sua roupa após passada e assim criar uma identidade olfativa.

Cremes Hidratantes - com extratos glicólicos naturais, silicone e óleo vegetal.
Sabonetes em formato de trufas e mini trufas -

Feito com chocolate em barra, manteiga vegetal e extrato glicólico natural. Um sabonete com excelente poder de hidratação.



Kit Infantil - Neste kit colocamos dois sabonetes de joaninha nos aromas maracujá e morango, um sabonete jacaré no aroma morango e um patinho maracujá. Além de um lindo buquê de flores sabonete de morango. Para alegrar o kit acrescentamos um vasinho cachepô de flor de tecido um chaveiro menina flor em tecido também.
Sabão para Barbear

Sabão em barra para barbear que além de refrescante é espumante, bactericida e hidratante.
Loção pós barba

Com extrato natural de própolis e aveia.
Hidratante em Barra

Hidratante em barra de chocolate para ser usado após o banho e em seguida enxaguar, além de hidratante a manteiga de cacau tem várias propriedades como cicatrizante e também aumenta a elasticidade da pele.
Escalda pés - além do sal grosso e um delicioso aroma, possue óleo vegetal que é hidratante.

Uma opção muito relaxante para um final de dia.
MP2008

Oriente, Encanto e Magia Eventos

Estaremos pela primeira vez num evento do Mercado Persa
o XVI Mercado Persa

Dia 13 de Abril de 2008, domingo das 10:00hs às 20:00hs

Local: Esporte Clube Sírio
Av. Indianópolis, 1192 - Indianópolis

www.orienteencantoemagia.com.br

Informações: (11)5041-6103 e (11)5542-3860

Entrada: R$ 30,00.






Sabonete Facial de Argila

Benefícios da argila: limpa profundamente os poros, nutre as células, aumenta a permeabilidade da pele permitindo que respire melhor deixando-a mais macia e clara. Regula a oleosidade facial e tem ação cicatrizante. O uso regular de produtos com argila proporciona uma pele sempre fresca e saudável.
Temos uma linha de sabonetes em formato de frutas. Que além de um aroma maravilhoso e um visual incrível que perfuma e decora seu banheiro, são também hidratantes, pois possuem extrato natural e óleo vegetal.
CONTATOS -
Celular: 11 9679-0563 (Mileide) ou 11 9886-8792 (Michele)
E-mail: armazemdossentidos@gmail.com
Orkut Perfil: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4713897504338737218

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46336604

Estamos aos domingos no Shopping Center 3 (Av. Paulista n.o 2064 /esquina com a Rua Augusta - Jardins/metro consolação) das 10:00hs às 22:00hs na feira de artesanato no piso Paulista.

Sabonetes Artesanais hidratantes de diversos modelos e aromas. Assim como pastas esfoliantes hidratantes, cremes hidratantes, máscara de chocolate, manteiga extra hidratante, aromatizadores de ambientes, água de lençóis, saches, sabonetes líquidos, escalda pés, sais de banho e etc.
Sabonete Gérmen de Trigo

Funções do gérmen de trigo: rico em vitaminas A,D e E; é um óleo naturalmente antioxidante, com ótimo absorção; nutre e hidrata peles secas e rachadas suavizando a pele; recupera a pele seca e áspera sendo ótimo para prevenção de estrias. Todos os tipos de pele se beneficiam das propriedades deste óleo, principalmente as peles maduras.
Sabonete Facial Esfoliante e Hidratante Fubá com Mel

O uso de mel e fubá no rosto é uma tradição caseira, utilizada para esfoliar a pele com suavidade e hidratar ao mesmo tempo, este processo retira células mortas e utiliza as propriedades riquíssimas do mel natural para hidratar profundamente.
Sabonete Facial de Arroz

Sabonete facial de arroz esfoliante, adstringente e hidratante com várias funções para todo tipo de pele. A água de arroz ajuda a clarear a pele, com pó de castanha da índia que é tonico circulatório e extrato de leite de cabra que é hidratante e amaciante e o óleo de amêndoas doce que tem propriedade emoliente e suavizante, nutri e tonifica.
FAÇA NOS UMA VISITA NO SHOPPING CENTER 3 NA AV. PAULISTA, N.o 2064 ESQUINA COM A AUGUSTA - JARDINS (METRO CONSOLAÇÃO) AOS DOMINGOS DAS 10:0OHS ÀS 22:00HS, NA FEIRA DE ARTESANATO. ESTAMOS NO PISO DA PAULISTA.